POSICIONAMENTO DE IMAGEM - ANA CAROLINA - HARMONIZAÇÃO FACIAL
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É essa identificação com a personalidade que faz com que os seguidores e consumidores se sintam mais próximos da marca. O maior objetivo, portanto, ao trabalhar o seu posicionamento de imagem, é buscar uma posição única na mente do cliente. Ou seja, nossa busca é pela percepção.
O posicionamento pode ser definido como a imagem que uma marca possui na mente do consumidor. Essa imagem pode vir a ser positiva ou negativa, em grande parte devido aos atributos e benefícios oferecidos pelo produto. Benefícios e atributos são, em última instância, decorrentes da gestão do marketing-mix.
Imagem pessoal é um assunto mais complexo do que parece. A imagem pessoal é a perspectiva que temos de nós mesmo, mas também que as outras pessoas têm sobre nós conforme o modo como agimos, nos vestimos, nos expressamos.
A Ana decidiu fazer as fotos no seu ambiente de trabalho, no seu consultório e ficou muito a vontade e expressou muito bem o que ela deseja passar para suas clientes.
E você também deseja fazer o seu posicionamento de imagem???